Menu de páginas
RssFacebook
Menu categorias

Postado por em 13/07/2016 em Técnicas | 0 comentários

MAPA ASTRAL

É preciso que se leve em consideração, entre muitos outros fatores, a casa do mapa em que se encontra o sol, que planeta ou planetas fazem aspecto com ele, sem contar a importância do signo ascendente, a lua, o meio do céu, os planetas nas casas e quais são os aspectos que formam entre si.

ASTROS
No Mapa Astral, vai ser possível mostrar as qualidades e talentos da pessoa assim como o que precisa ser trabalhado em relação ao seu caráter e atitudes.

ASTROLOGIA
Quanto à parte cármica, vão ser analisados os nodos lunares. O nodo sul, chamado também de Cauda do Dragão, vai mostrar as influências trazidas de vidas passadas e no nodo norte ou Cabeça do Dragão, qual é o caminho a ser realizado agora para a evolução da pessoa. Essa leitura é realizada simultaneamente, pois os nodos se encontram em signos opostos, mostrando de onde viemos e para onde vamos.

ASTROS

Caso a pessoa não acredite em vidas passadas, também é possível esta interpretação, falando sobre seu passado, infância, herança genética e condicionamentos trazidos

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *